Arthas

Bem vindo a mais uma postagem do blog, hoje falaremos do Arthas!!

Como todos sabem arthas traiu seu pai...

                                                Arthas antes humano
                                               Procurando o Lich King
                                                   Arhas e seu e Exercito
                                            Arthas ja Lick King


seu artigo é sobre a vida de Arthas como um ser humano. Para a sua existência depois que ele foi transformado, ver Lich King.
"Arthas" redireciona aqui. Para o romance com o mesmo nome, veja Arthas: Rise of the Lich King.
Príncipe Arthas Menethil

Título Crown Prince of Lordaeron, o Rei do Lordaeron caídos, Slaughterer / Butcher (disse por Sylvanas e Uther), Primeiro de Knights do Lich King morte, campeão da Scourge, Lich King
Sexo Masculino
Race (s) humana (ex), Undead
Classe de personagem Paladin (ex), Death Knight, Fighter
Scourge filiação, anteriormente a Aliança de Lordaeron
Reino de Lordaeron
Cavaleiros da Mão de Prata
Ocupação Prince of Lordaeron, os cavaleiros da Mão de Prata (antigo)
Localização Icecrown Citadel
Status do falecido (lore), killable (WoW)
Relativa (s) Terenas Menethil (pai), Lianne Menethil (mãe), Calia Menethil (irmã), Uther (tio adotivo) [1] (cavalo) Invincible, Ner'zhul (espírito conjoined de Lich King)
Mentor (s) Uther the Lightbringer, Muradin Bronzebeard
Mal alinhamento caótico (antigamente legal bom
Arthas Menethil, o príncipe de Lordaeron e Cavaleiro da Mão de Prata, era o filho do Rei Terenas Menethil II e herdeiro do trono. Ele foi treinado como um paladino por Uther the Lightbringer, e teve um relacionamento amoroso com o tipo feiticeira Jaina Proudmoore.
Apesar de seus começos promissores, Arthas se tornou um dos seres mais poderosos de Azeroth e do mal jamais saberia. Retomando o amaldiçoado runeblade Frostmourne, ele se tornou um cavaleiro da morte, levou a Scourge em Lordaeron destruir, e se fundiu com o Lich King. Governando como a personalidade dominante of the Lich King para anos depois, Arthas foi derrotado em combate por aventureiros da Aliança ea Horda. Embalada pelo espírito de seu pai, o Rei Terenas, Arthas Menethil morreu, deixando o manto do Rei Lich para ser tomado por uma alma nobre que deve conter o poder do Scourge.

Arthas foi dublado por Justin Gross em Warcraft III: Reign of Chaos e The Frozen Throne, e Patrick Seitz em World of Warcraft: Wrath of the Lich King. Como o Rei Lich, ele foi dublado por Michael McConnohie.
Príncipe Arthas Menethil nasceu o Rei Terenas Menethil II, quatro anos antes do início da Primeira Guerra. O jovem príncipe cresceu em uma época em que as terras de Azeroth foram devastados pela guerra, a Aliança estava desmoronando, e as nuvens mais escuras ainda pairava no horizonte. Quando criança, ele fez amizade com Varian Wrynn.
Quando jovem, Arthas foi treinado em combate por Muradin Bronzebeard, o irmão do rei anão Magni Bronzebeard, e tornou-se um espadachim adepto. Sob a tutela de Uther the Lightbringer, Arthas foi introduzido os Cavaleiros da Mão de Prata na tenra idade de 19. A cerimônia foi realizada na Catedral da Luz, em Stormwind City, e foi então que Arthas foi dado o bastão sagrado chamado Vengeance Light.

Apesar de seu comportamento imprudente e obstinado, Arthas se tornou um guerreiro renomado. Uma de suas façanhas mais famosas foi contra-ataque de um grupo de trolls florestais que atingem a Quel'Thalas de Zul'Aman.

Foi nessa época que conheceu o Arthas filha mais nova de Daelin Proudmoore, o Jaina feiticeira. Ao longo dos anos, eles cresceram perto como amigos, e, em seguida, romanticamente. Eles eram muito apaixonados um com o outro. Mas, eventualmente, Arthas se questionar se os dois estavam prontos para ficar juntos. Arthas seria abruptamente terminar o relacionamento assim Jaina pudesse se concentrar em seus estudos mágicos em Dalaran e Arthas poderia incidir sobre os seus compromissos para Lordaeron. Pouco depois, eles se comprometeriam a reacender seu romance, mas isso foi durante o início da invasão Scourge que iria mudar a vida de ambos para sempre.

Pré-Corrupção Knight, da HandEdit Prata
A Peste de UndeathEdit
Problemas começaram a se mexer em Lordaeron. Orcs se libertou de seus campos de internamento, e não havia notícia angustiante de uma praga que tomou conta das terras do norte. Arthas e Uther foram enviados para Strahnbrad para defender a cidade de ataques dos orcs. O jovem príncipe negro derrotou o drake Searinox para recuperar o seu coração para o anão Feranor Steeltoe de forjar em uma esfera de fogo. Arthas usou este item mágico para matar Blademaster do Clã Blackrock líder dos ataques.
No entanto, uma ameaça mais vil surgiu na forma de uma praga de mortos-vivos. Jaina e Capitão Falric foram enviados para participar Arthas, agora 23 anos, a fim de investigar a praga estranho. Eles lutaram um exército de mortos vivos em um celeiro infestado de praga. Eles encontraram o necromante Kel'Thuzad na cidade de Brill e perseguiu a Andorhal.

Kel'Thuzad já havia infectado o grão armazenado em Andorhal e enviá-lo para os vilarejos mais distantes. Antes de Arthas matou, Kel'Thuzad falou de Mal'Ganis, um demônio Nathrezim que liderou a Scourge. Jaina e Arthas viajou para o norte para confrontá-lo em Stratholme.

Ao longo do caminho, Arthas e Jaina parou na vila Hearthglen onde esperavam para descansar. Em vez disso, eles foram avisados ​​de um exército que se aproximava de mortos-vivos. Arthas ordenou Jaina para encontrar Uther e procurar sua ajuda enquanto ele ficou para trás para defender a cidade. Para seu horror, Arthas descobriram que a praga não era meramente um meio de assassinato em massa, mas sim, os meios de transformar moradores inocentes em criaturas mortas-vivas. Forças de Arthas mal estendeu e estavam à beira da derrota quando Uther chegou com reforços e salvou a aldeia.

Ao viajar para Stratholme, Arthas foi recebido pelo Medivh profeta enigmático. Ele deu-lhe o mesmo conselho que ele deu Terenas - para viajar para o oeste para Kalimdor. Arthas argumentou que seu lugar era com o seu povo, e prometeu que não iria abandoná-los. Jaina sugeriu que o profeta pode estar certo, mas Arthas pagou nenhuma atenção e continuou a Stratholme.

Abate de StratholmeEdit
Quando ele chegou, Arthas descobriram que o grão já tinham sido distribuídas, e sabia que os moradores logo se tornaria zumbis mortos-vivos. Ele ordenou que Uther e os seus cavaleiros para limpar a cidade inteira. Horrorizada, Uther o repreendeu, dizendo que ele não iria seguir essa ordem, mesmo que Arthas já estavam rei. Proclamando que Uther tinha cometido traição, Arthas se desfez dos Cavaleiros da Mão de Prata. Vários de seus soldados saíram com Uther - como fez Jaina -, enquanto aqueles que permaneceram leais a Arthas se juntou a ele no abate os moradores da cidade corrompida.
Como Arthas começou a matar os cidadãos de Stratholme, ele foi recebido por Mal'Ganis si mesmo, que estava trabalhando para reivindicar as almas dos habitantes da cidade. Arthas trabalhou para destruí-los antes Mal'Ganis poderia alcançá-los. Finalmente, Arthas exigiu um confronto final com o dreadlord. Mal'Ganis escapuliu, no entanto, prometendo encontrá-lo em Northrend. Arthas então atearam fogo em Stratholme. Algo se partiu em Arthas naquele dia, sua incapacidade de parar a praga enviou a estrada frio e solitário, ele seguiria logo. Os incêndios queimam a este dia.

NorthrendEdit

Arthas afirma Frostmourne.
Arthas seguido Mal'Ganis com um destacamento de suas tropas. Eles chegaram um mês depois em Daggercap Bay. Enquanto procurava um lugar adequado para montar um acampamento, os homens de Arthas ficou sob tiros antes de ser reconhecido pela guilda exploradores dos anões. Arthas ficou chocado ao vieram em cima de seu bom amigo e antigo mentor, Muradin Bronzebeard. No início, pensei que Muradin Arthas estava liderando um grupo de resgate enviado para salvar seus homens, que haviam sido cercados por mortos-vivos como eles procuraram a Frostmourne runeblade. Arthas admitiu que foi mera coincidência. Juntos, eles destruíram o campo de mortos-vivos nas proximidades, mas ainda não havia nenhum sinal de Mal'Ganis.
Como Muradin e Arthas foi buscar Frostmourne, um emissário de Lordaeron chegou em um zepelim e falou com o capitão Luc Valonforth. Ele deu ordens de Uther e Terenas, instruindo Arthas e seus homens a voltar para casa. Quando Arthas voltou para sua base, os homens abandonaram seus postos, e estavam fazendo seu caminho através da floresta para os seus barcos. Arthas não tinha intenção de sair antes Mal'Ganis foi destruído. Com a ajuda de alguns mercenários indígenas, ele conseguiu atingir e queimar seus barcos diante de seus homens chegaram a eles. Quando os seus homens chegaram, Arthas traiu seus mercenários, acusando-os de destruir os navios, eo capitão mandou morto, para o desgosto de Muradin. Arthas disse a seus homens que não tinham meios de ir para casa, ea única maneira que eles estavam saindo de Northrend era pela vitória.

O FrostmourneEdit runeblade
Arthas e suas tropas continuaram a pressionar para Drak'Tharon Tenha em busca de Frostmourne. Quando ele chegou, Mal'Ganis lhe apareceu, e predisse a sua morte. Arthas foi buscar Frostmourne com Muradin, deixando o seu capitão para defender o acampamento.
Usando um Arthas waygate antigos, Muradin, e um pequeno grupo de homens viajaram para a vizinhança do runeblade fábula. Arthas foi logo confrontado pelo Guardian, que tentou impedi-lo de Frostmourne, aparentemente para sua própria proteção. The Guardian caiu, e Arthas e Muradin adiantou-se para seu prêmio. Muradin, lendo uma inscrição, informou que a lâmina foi amaldiçoado e suplicou: "Oh, deixe-o ser, Arthas! Esqueça esse negócio e levar sua casa os homens!", Mas Arthas foi inflexível. Arthas perguntou aos espíritos da caverna para a espada para ser liberado de sua prisão gelada, proclamando que ele "daria qualquer coisa ou pagar qualquer preço, só se você me permite salvar meu povo." Quando a arma se soltou, Muradin foi atingido por um pedaço de gelo desonestos. Arthas mudou-se para ajudar Muradin, mas foi dissuadido pela chamada de Frostmourne em sua mente. Arthas descartado seu santo warhammer, Vengeance Light, depois pegou a Frostmourne se e voltou para sua base, deixando Muradin para morrer. Com Frostmourne em mãos, Arthas derrotou asseclas Mal'Ganis 'e, finalmente, enfrentou o demônio.

Mal'Ganis disse-lhe que a voz estava ouvindo agora foi a do Lich King. No entanto, Arthas respondeu que a voz estava instruindo-o a destruir Mal'Ganis, para grande surpresa do dreadlord da. Dreadlord massacra o, Arthas fugiu para o norte congelado, deixando as suas tropas para se defenderem sozinhos. Arthas logo perdeu os últimos restos de sanidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário